Para a minha mãe

Que queria ter sido bailarina e que viu este filme comigo, explicando-me muitas coisas.
Dos filmes mais lindos que já vi e dos meus preferidos de sempre.
Hoje estive aqui e lembrei-me dele. O que eu gostava de ter visto isto ao vivo, presenciado este momento fenomenal!...




Mãe, não pudeste ser bailarina, mas sei que habita em ti uma força, uma energia de entrega, um amor pelas coisas belas, uma paixão pelos detalhes, tão típica dos bailarinos. Espero que dês mais movimento a essa sensibilidade que guardas. Da filha que te ama muito :)

5 comentários:

Veronica Electronica disse...

Maravlhoso....

Mãe disse...

Querida filha, Sarinha
Obrigada por esta prenda, pela tua lembrança, pelas tuas palavras cheias de carinho e amor e pelo filme. Sim vimos o filme juntas e foi um lindo dia, dos que guardo no coração, desejando que existam muitos iguais, foi bom lembrá-lo. Não estiveste aí no dia da filmagem, mas estiveste "hoje" e isso também é bom, não é? Mas o melhor de tudo é que tu também proporcionas aos outros momentos maravilhos, nas tuas diversas facetas, das quais eu me orgulho muito, e o mais maravilhoso é que o fazes sempre com muita alegria, paixão e satisfação, o que me faz sentir ainda mais feliz por te ver tão feliz. Que a vida te deixe saborear muitos momentos de felicidade! Que essa tua força exista sempre, que continue a te fazer brilhar! Ela reflecte-se nas tuas fotos e nos teus comentários lindos do teu blogge. É tão bom te ver aí feliz!
Não sou bailarina, mas consegui o meu sonho mais importante de todos, ser mãe! E Deus deu-me a benção de ter duas filhas maravilhosas, lindas, que eu amo muito e que, para minha total felicidade, também me amam. Obrigada Isso me faz dançar!
Que os deuses te protejam! Diverte-te muito, e depois será muito bom ouvir-te contar as tuas aventuras.
(Espero conseguir enviar esta segunda tentativa).
Muitos beijinhos e um abraço muito apertado.
da mãe

Veronica Electronica disse...

Puseram-me a chorar :)
que lindo!

beijos às duas maravilhosas

(até me sinto intrusa neste momento lindo, raro de amor expressivo e forte entre mãe e filha!!)

menina madrugada disse...

:)))

não és intrusa.

somos umas piegas!! hihihi

Piedade disse...

Obrigada. É Maravilhoso (o filme) que eu vi, Maravilhosa a vossa partilha e Maravilhoso que nos deixem partilhar.
Tanto amor é sempre uma benção para o Mundo.
Bem haja!