Que noite linda. Eu e a Colette estamos sentadas no terraço, a olhar o céu. É tarde e não durmo quase nada há várias noites. Mas está calor e só me apetece entregar o corpo ao ar da madrugada. Parar. Ouvir este exacto piano em vinyl. Expôr-me ao ar do mundo. Deixar ir pensamentos. Respirar.
Quantas estrelas vês daí?
Imagino o mesmo céu mas com muitos mais pontos luminosos. Mais silêncio também. E ao mesmo tempo mais verdade.
O mesmo céu. Mas tão longe!... Mandamos-te carinho.
Guarda tudo dentro de ti, toda a diferença, toda a riqueza.
Dorme bem. Regenera.
S a u d a d e s.
5 comentários:
Ontem estivemos a olhar o céu à noite. Na praia, quente. E pensei nessa menina também. :)
Que giro :)
beijinhos para vocês.
muitas, mesmo muitas. e são outras. Sabes, esta viagem é diferente, é mesmo trabalho a 200% o qu enão deixa espaço para sentir que estou tão longe. Mas... são as tais coisas da Vida, das Energias, escreveste isto no dia em que consegui sentir essa diferença e em que respirei um pouco daqui, verdadeiramente daqui e que olhei o céu e pensei que não é o mesmo que vocês olhas e que estariam a olhá-lo de noite... Pensar em ti ajuda a passar toda esta aventura, mas acredita que 10 dias parecem 2 meses e que vocês fazem falta. Tremendamente. Espero chegaar e ter oportunidade de boas noites quentes a contarmos historietas no terraço com a Colette. Tenho saudadinhas dela eheheh espero que não esteja enorem!
família Otten: beijinhos
não está enorme, está minorca!! ela não cresce! hahahah acho q vai ficar pequenina p sempre q bom heheheh :) ainda vens a tempo!
pois... é possível q a Colette e uma mana dela sejam anãs! comem e são vivaças mas não crescem! saem à mãe q também é minorca!
beijoooossss às 2!!
Enviar um comentário