Estou apaixonada!

Por estas pessoas, por este local, por esta energia!... :)


















A Herdade do Brejo da Amada é um paraíso escondido na Comporta.
Aqui sucedeu um fim-de-semana para praticar várias modalidades e eu fui convidada para ministrar duas aulas de Yôga.
As pessoas que participaram nunca tinham feito uma aula de Yôga, mas a sua receptividade foi tão grande e o brilho nos seus olhos tão lindo após as aulas, que foi gratificante! Também foi muito interessante conviver com estas pessoas maravilhosas que encontrei:


















A Rita, com a bola amarela, dona de um sorriso tão sereno e bonito.


















A Linda, que tem mesmo uma luz tão bonita e especial.


















A muito carinhosa Natália.


















O Inácio, que disfarça bem aqui na aula, mas na verdade era a pessoa mais divertida da Quinta! ;)


A Joana, que ganhou o prémio originalidade com o teatrinho dos ovos mexidos (heheheh) e a Liliana, organizadora do evento, cheia de boas ideias, boas intenções, e melhor do que tudo isso, cheia de efectividade, pois tudo correu perfeitamente, sem nenhum stress e sempre com uma preocupação e um carinho por todos, todos os participantes, professores e staff da Herdade.

Apesar de trabalharmos no mesmo local, não nos conhecíamos bem, mas quero dizer-vos que me senti em casa com vocês. Para quem vive no ambiente do Método DeRose, em que temos o hábito de tratar carinhosamente e com boa-disposição quem nos envolve, em que dou por mim a abraçar todos os amigos (e às vezes os que não são!) porque já não sei cumprimentar as pessoas sem esse gesto, foi uma descoberta prazerosa estar com vocês, pois tudo fluíu naturalmente, adorei ter-vos nas minhas aulas e adorei os abraços sinceros que me deram, espontaneamente, no final.


Estes dias foram um bálsamo para a alma, obrigada!

Vontade de voltar para a cidade, não tive nenhuma.
Mas conduzir sozinha, com boa banda sonora, vendo a paisagem linda, sentindo o cheiro dos pinheiros, da proximidade do mar, também é bom.


















E Lisboa tem tantas coisas lindas para as quais retornar.



Sem comentários: